LINDOS BABY CATS – ADOÇÃO NITEROI – RJ

heitor-3larissa-1nicolasCONTATO para ADOÇÃO através do EMAIL: mreltz@terra.com.br

Estes lindos e adoráveis filhotes já conhecem o significado do “Abandono” e “Maus Tratos” e agora aguardam a chance de encontrar uma família bem bacana e amorosa que possa cobrir de carinho e garantir segurança para o resto de suas vidinhas.

ESTHER nasceu com os irmãos já adotados num telhado e a gata mãe saia para rua em busca de comida. Um dia ela foi e não voltou mais. Foi atropelada. Estes gatinhos estavam no telhado de uma pequena oficina alugada por um senhor de bom coração que cuidava deles. Ocorre que a proprietária do imóvel deu um ultimato: ou ele sumia com os gatos ou iria ser despejado.

Consegui através de uma amiga Lar Temporário com uma protetora que está com a casa lotada de gatinhos para adoção.

Então uma mão lava a outra: como os bebês se tornaram uma grande família vamos divulgar a turminha toda.

HEITOR, NICOLAS & LARISSA: Todos muito dóceis, amorosos, uma turminha que encanta qualquer pessoa. Foram separados da mãe gata e abandonados na rua.

QUEM SÃO ELES:

Esther:Pretinha, com barriga branca e botinhas brancas;

Heitor: Frajolinha (branco e preto) com nariz rosa;

Nicolas: Frajolinha (branco e preto) com nariz preto;

Larissa: Branca com manchas tigrada

(Fotografias: Patita Pet & Family Photografy)

CASTRAÇÃO E TESTE FIV FELV:

TODOS gatinhos já estão CASTRADOS (castração pediátrica) .

TODOS gatinhos foram Testados e são FIV FELV NEGATIVOS. ( Lembrando que em relação a filhotes existe um período referente a “Janela Imunológica” de pelo menos 6 meses. Pode ocorrer do teste Fiv Felv dar um “Falso Negativo” e após este período apresentar “Positivo”. Com isto é muito importante manter eles isolados se o adotante tiver outros gatos NEGATIVOS e realizar um novo teste no 6ª mês de vida)

ADOÇÃO RESPONSÁVEL: Somente para RESIDÊNCIAS que possuem REDES de PROTEÇÃO nas janelas, varanda, área de serviços e basculantes. Que sejam vacinados, ração de qualidade e visita anual ao veterinário. E que jamais sejam abandonados. Importante: Filhotes são lindos, fofinhos, mas eles crescem, vivem em torno de 19 anos. Se tornam membros da família e sofrem de depressão caso sejam abandonados. Adote com Responsabilidade.

CONTATO para ADOÇÃO através do EMAIL: mreltz@terra.com.br

7 pensamentos sobre “LINDOS BABY CATS – ADOÇÃO NITEROI – RJ

  1. Silmara ferreira sales disse:

    Eu quero adorar uma gatinha a esther eu gostei dela como faço pra pega ou vcs leva em casa

  2. Daniele disse:

    Oi, meu nome é Daniele Ferreira.Fiquei interessada na gatinha Nicole. Enviei um e-mail ontem mas ainda não obtive resposta.

  3. Antonio Cava disse:

    olá. Enviei mensagem sobre a adocao de Nicolas e Nicole. Aguardo resposta.

  4. Boa Noite, me chamo Laryssa, e eu ganhei uma gatinha recentemente do meu namorado. Eu já possuo uma gata adulta, contra a vontade do meu pai, e dessa vez ele não aceitou que eu ficasse com a que ganhei. Ela tem entre 4 a 6 meses, e no momento encontra-se em um local temporário. Eu preciso que ela seja adotada, e encontre um lar que a ame , como eu a amei no primeiro instante que a vi. Ela é super dócil, se adapta fácil ao local. Estou muito triste, pois me apeguei a ela. Coloquei o nome de Melina. Preciso muito de ajuda!! Posso levá-la ao local de quem quer adotá-la. Desde já agradeço!! Como faço para divulgar?

  5. Bom dia!

    Muito bom, amei. Aliás, sempre visito suas postagens e admiro muito, meus parabéns!
    Continue sempre assim…

    Bjos,
    Camila Drumond
    Colaboradora do portal: http://salariominimo.eco.br/

  6. Antonio Cava disse:

    Adotamos com a Marisa um casal de gatinhos. Quero dar o testemunho do trabalho incrivel que ela faz, e recomendar a quem quiser que adote gatinhos de lá. Eles vêm castrados, imunizados, vermifugados, já treinados no uso da caixa de areia e muito amados. Tem sido um grande prazer cuidar do Chê (anteriormente Yoda) e da Rosa (a Nicole na foto acima). Obrigado, Marisa, pelo lindo trabalho, dá para ver que voce o faz com todo o coração.

    Antonio Solé

  7. Girlaine disse:

    Oi, eu gostaria muito de adotar um gatinho

Deixe um comentário

