THAINÁ E PINGUIM – ADOÇÃO DUPLA – NITEROI/RJ

THAINA 8

20150521_082345

20150509_080814

THAINÁ é uma linda tigresa, parece uma Jaguatirica, é de uma beleza encantadora. Ela foi separada de seus filhotes e abandonada no quintal da casa de uma protetora. Nos primeiros dias ela ficava com aquele olhar distante procurando seus bebezinhos. Aos poucos ela foi aceitando outros filhotes que estavam para adoção e como tinha muito leite começou a amamentar.
PINGUIM, 7 meses, foi o filhote que ela adotou como filho. Ele é um Frajola lindo, com longos bigodes brancos. Muito gracioso, carinhoso e adora brincar.
Thainá e Pinguim estão para ADOÇÃO DUPLA. Esta gatinha merece viver com este gatinho, ela já sofreu muito não é mesmo?
Os dois são FIV FELV negativos e já estão castrados.
Buscamos uma família para esta dupla linda e encantadora.
Posse Responsável: Só será doado para residências que possuem redes de proteção e para famílias que tenham condições de dar cuidados veterinários, boa alimentação, muito amor e que jamais a abandone.

CONTATO para adoção através do email: mreltz@terra.com.br

5 pensamentos sobre “THAINÁ E PINGUIM – ADOÇÃO DUPLA – NITEROI/RJ

  1. Guilherme de Melo Sarmento Filho disse:

    Eu e minha mãe gostamos muito de Thayná e Pinguim, enviamos e-mail para o contato sugerido no post. Abraços!

  2. Daniele disse:

    Prezados, infelizmente perdi minha amada gatinha, e gostaria de doar as coisinhas dela. Tenho caixinha, arranhador e areia. Gostaria de doar a vcs, mas preciso que alguém busque comigo no Fonseca. Niteroi. Se tiverem interesse, meu tel é 99803.1344
    Bjs

  3. Arca de Noé BM disse:

    Já foi adotada, Thayná?

  4. Paula Maria Angela Da Silvia disse:

    Gente a thayana foi adotada?gostaria de saber,pois eu queria os dois…Por favor me respondam.

Deixe um comentário

